segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

As Cores do Encontro Cultural de Laranjeiras 2013





Pra você que é ama a fotografia e admira as belas paisagens da Capital da Cultura Popular, não pode ficar de fora do Concurso Fotográfico “As Cores do Encontro Cultural de Laranjeiras 2013”. Tendo como finalidade incentivar a arte da fotografia, valorizando os profissionais e estimular o surgimento de novos talentos, o Concurso busca sensibilizar o olhar sobre o maior Encontro da Cultura Popular do Brasil.


Leia o nosso regulamento e veja como é fácil participar:


1. Da Participação:
1.1. As fotos enviadas para o concurso poderão ser coloridas ou preto e branco;
1.2. As fotos inscritas deverão atender obrigatoriamente o tema do presente concurso, ou seja, Encontro Cultural de Laranjeiras "A Capital da Cultura Popular”.
2. Inscrições:
2.1. A inscrição será feita em ficha própria que segue anexa a este regulamento, podendo ser fotocopiada. O preenchimento poderá ser digitado e impresso ou manuscrito em letra de forma legível.
2.2. As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de de 01 de Dezembro 2012 a 07 de Janeiro de 2013.  devendo ser endereçadas, para Praça Samuel de Oliveira, nº 241 – Centro – Laranjeiras Sergipe no horário das 08h00 às 13h00 horas 
  •  Todos receberão crachá para circular por todos os espaços do XXXVIII Encontro Cultural de Laranjeiras.


INFORMAÇÕES: (79) 3281-1332 ou pelo Email: cultura@laranjeiras.gov.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário